Visitando a Disney Orlando

Meu senhor, como a vida dá volta por caminhos que nem imaginamos…
Me lembro quando eu e Renato fizemos uma viagem para Florianôpolis e as praias de lá são lindaaaas. Conversamos e decidimos que quando tivéssemos um filho, iríamos levá-lo primeiro em praias mais feinhas, mais humildinhas, em parques de esquina…

Mas aí, tivemos a Lily e a oportunidade de irmos para a Disney… e o parque de esquina ficou para trás rs

Nunca imaginei que iria para a Disney, nem nunca imaginei que levaria minha filha para lá antes do primeiro ano de vida.

Foi uma viagem angustiante rs Primeiro que Lily estava em uma época de dormir bem, então, eu fiquei com medo de ir e por conta de fuso horário e mais pessoas na casa, ela bagunçasse a rotina dela.

Segundo porque no meio da viagem, recebemos um alerta de evacuação porque tinha um furacão com rota para Orlando.

Tirando isso, os medos rs A viagem foi muito boa rsrs Lily se comportou bem no avião. Na ida uma passageira disse que ela era tão quietinha que nem parecia que tinha criança no avião. Na volta ela ficou mais solicitante, acredito por conta de estar muito cansada… evacuamos a cidade e fomos para Atlanta. Dirigimos por 13 horas, então, ela ficou 13 horas no car seat, coitada. Depois disso dormimos por umas horinhas em um hotel próximo ao aeroporto e viemos para Seattle. Então, ela tinha toda a razão para fazer a festa rs Mas mesmo cansada, ela veio sem escandá-los, só estava mais elétrica… =]

O dia que fomos para o parque foi muito emocionante. Meus sogros e minha sobrinha estavam super anciosos para conhecer o parque.
Renato brincou nos brinquedos com Carol, enquanto eu passeava pelo parque com Lily e meus sogros. Por um bom tempo eu fiquei na salinha do “baby care”, porque tinha ar condicionado, Lily conseguiu tirar o cochilo dela, eu amamentei ela, troquei a fralda (nessa salinha eles vendem coisas para bebes como: mamadeira, água, frutinhas, fórmula… tem também trocador, cadeira de amamentação e uma sala para alimentar as crianças com TV passando filmes da Disney).

Não vou mentir, o dia de parque foi extremamente cansativo pra mim… Tive que ficar atenta as necessidades da Lily fora de casa e estava super calor, coitada.
Mas valeu a pena =] foi um dia muito gostoso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s