Gratidão

Hoje Lily foi bem solicita de noite rs Acordou a cada uma hora a partir das 11 horas da noite (foi dormir as 8), queria atenção, queria mama… eu, que não consiso dormir bem a 4 noites, pensei que essa noite seria mais tranquila, mas não foi =S rs
Fui dormir as 7 da manhã, rezando que ela acordasse as 10, mas acordou as 8 rsrs
Mas sem explicação eu me senti tão feliz… pensei: “Que bom que ela passou a noite querendo minha atenção”
Eu sinto que ela está se desenvolvendo tanto a cada dia, crescendo tão rápido…
Eu me senti tão grata por ela estar bem, por estar saudável, por querer carinho, atenção =]
Me senti feliz por ela estar em casa comigo e pensei em quantas crianças estão no hospital, longe dos pais e das mães com alguma enfermidade grave =\ eu simplesmente me senti cheia de gratidão. Sou muito grata por ter uma filha tão linda (como eu digo, a menina mais bonita dessa casa rs), saudável e próxima a mim.
Eu hoje me sinto cheia de gratidão pela vida dela. E todos os dias eu prometo pra ela, que cada dia eu serei uma mãe melhor. Se hoje ela não dormiu bem, eu vou fazer o possível para ela dormir melhor amanhã e espero que ela esteja sempre bem.
Essa semana ela já faz 5 meses e eu sou eternamente agradecida pela força, pela alegria e pela presença dela na minha vida =]
Amo tanto minha Lily
IMG_20170628_190245
Deixe um comentário

