Agora tudo é sobre a Lily rs

Como o tempo passa rápido…

Dia desses parece que eu estava no olho do furacão com a Lily só chorando e querendo dormir, e comer, e dormir, e comer, e dormir e comer… rsrsrs

Passou tão rápido! =\ Acordei dia 16 desse mês como se ela tivesse fazendo 15 anos, porque ela já me parece tão mocinha ^^ rs

É incrível como mudou tanto nesses primeiros meses. Ela passou de um bebe chorão, pra uma menina alegria, sorridonha, esperta rs
Com 4 meses e um dia ela deu a primeira rolada pela cama. Semana passada também ela já começou a ficar empezinha (só falta equilíbrio rs).
Ela já pega as coisas com a mãozinha e mostra uma pequena coordenação rs Eu tenho trabalhado com ela muito tommy time, coordenação motora e palavras em português, Inglês e mandarim hihihi (Mandarim eu coloco um audio e fico repetindo pra ela. Eu sei que não falo muito certo, mas vale a tentativa rsrs)

Enfim, minha baby está crescendo tanto a cada dia. Eu tenho tanto carinho e amor por ela. Tudo nela é perfeito ^^ rs

Enfim, amo demais.

Deixe um comentário

