Primeiras Semanas Baby Lily

Baby Lily vai fazer um mês no final dessa semana e parece que já se passaram 300 anos desde que ela nasceu rs
São tantos desafios, tanta coisa para se adaptar que acabamos ficando mais perdidos que uma agulha no palheiro rs

Minha maior dificuldade, é a falta de rotina… ela dorme quanto ela quer, acorda quando quer, mama quando e quanto quer rs Então acaba que quando ela mama menos, dorme mais ou menos, eu fico preocupada rsrs
Estamos apenas eu e Renato cuidando dela, então é super desafiador. Não ter ajuda pelas 2 primeiras semanas foi mais difícil do que eu pensava. Porém, agora na terceira semana já me sinto bem mais confiante e entrando em uma rotina de não ter rotina rsrsrs

Quando ela nasceu, eu pedi para o pediatra dar um double check se ela tinha a língua presa e ele disse que ela não tinha. Porém, eu estava tendo muita dor ao amamentar, por isso, fui em uma consulta com uma consultora lactante. Ela me disse que a Lily tinha a língua presa. Eu fiquei muito irritada com o pediatra porque eu pedi mais de uma vez que ele olhasse e ele disse que estava tudo bem -.-
Semana passada eu fui em outro pediatra que eu amei! Me fez várias perguntas sobre a Lily, sobre a gravidez, sobre o parto… ele confirmou que a Lily tinha a língua presa e já cortou no mesmo dia, deu tanta dó, mas o pior foi ter que fazer massagem na linguinha dela pra não voltar a grudar o freno.
Outra coisa que a Lily tem que me parte o coração é refluxo =\ As vezes ela tem crise e eu fico tão triste por não ter o que fazer… eu tento ficar tranquila, para passar tranquilidade pra ela, faço massagem, dou um remedinho que o médico receitou, mas ela continua tendo as crises, enfim =\ espero que ela melhore nos próximos dias.

Mas Lily é uma fofa, o que eu tenho a dizer sobre ela é que dou muita risada com as caretas que ela faz o dia inteiro. O jeito que ela espriguiça quando acorda é tão gostoso =^.^=
Eu converso com ela e ela tenta fixar o olho em mim (acho que ela já me reconhece hihi). Eu coloco sons de animais pra ela ouvir, músicas clásicas, Rouge hihihi
Renato tem trocado tantas fraldas rs Na primeira semana ele quem fez esse serviço todas as vezes rs Ele pegou 2 semanas de folga do trabalho como licença paternidade e ele se dedicou tanto a ela ^^

Ela está sendo amamentada 100% com leite materno, mas ela já pegou mamadeira, chupeta, já toma vitamina D, remedinho pra refluxo =\
Fazem 2 dias que ela dorme a noite toda por 6 horas seguidas, nem acredito que consigo descansar nesse período ^^

Enfim, essas primeiras semanas foram tensas. Muitos momentos alegres, outros tristes (eu chorei demais rs baby blues é fogo =\ rs), mas estamos nos adaptando e amando demais estar com a baby Lily =}

Deixe um comentário

