Nascimento Baby Lily

Enfim, baby Lily nasceu =^.^=

Agora que ela nasceu, o tempo parece que passou tão rápido…
O due date para o nascimento dela era dia 17 de Fevereiro e ela nasceu um dia antes, no dia 16 de Fevereiro =D entre o aniversário da mamãe e do papai =}

O parto dela foi natural e super rápido, cheguei no hospital as 3:20 AM e as 6:36 ela nasceu =] Quando cheguei no hospital a médica disse que meu parto estava evoluindo muito rápido e que a Lily viria para o café da manhã, então eu disse “Ela vai ter que chegar até as 7:30 AM pq esse é o horário que comemos.” Ela nasceu 6:39 e quando foi 7:30 em ponto a enfermeira me auxiliou no mama dela =} Foi tão emocionante… =]

Apesar do parto ter sido muito rápido, eu tive uma hemoragia interna, o que me fez ficar no hospital por 2 dias em observação. Quase tive que receber sangue, porém a médica disse que eu estava me recuperando bem e que eu poderia vir pra casa e tomar alguns remédios que ela passaria ao invez de receber a tranfusão de sangue.

Minha recuperação está sendo super rápida. Hoje a Lily está com 10 dias e eu já me sinto bem melhor, desinchada e sem muita dor (No dia do parto eu não conseguia levantar da cama, porque perdi muito sangue e estava muito fraca…).

A Lily é linda, porém acho que ela não é muito parecida nem comigo, nem com Renato rs Ela tem características nossas, tipo, o cabelo acho que ela puchou Renato pq é preto e grosso, o nariz é meu, pq é gordinho (tadinha rsrs), mas acho que ela tem o jeitinho dela próprio =}

Esses dias tem sido de alegrias e tristezas rsrsrs Estou muito feliz que a baby Lily chegou e ela é linda e super saudável, o que eu tinha muita preocupação, que ela nascesse saudável pq eu sou meio fraquinha… rs Mas eu não tenho descansado direito =\ Eu não dormi os dias que estive no hospital, não tenho dormido bem nenhum dia e isso tem acabado comigo =\
Eu quero estar bem pra ela, mas as vezes dá uma vontade de chorar, porque parece que nada está indo certo, as vezes que ela chora e não quer mamar, está com a fralda limpinha e mesmo assim continua chorando, dá uma tristeza no coração.
Não ter família, os amigos de infancia que te apoiam por perto é bem difícil, mas espero que essa fase passe logo e eu não vou nem me lembrar que tiveram momentos tristinhos =}

Enfim, estou muito feliz que eu tenho a minha amorinha comigo aqui do lado de fora e quero aproveitar muito ela enquanto ^^

Deixe um comentário

