38 weeks and counting…

Meu senhor ! Agora que estou no nono mês parece que tudo passou tão rápido.
Eu queria muito ter registrado cada momento, mas passei por tanta coisa… no primeiro trimestre, eu fiquei tão enjoada que não queria nem olhar para o computador, que já me dava enjoo. O segundo trimestre deu uma tranquilizada no enjoo, mas comecei a sentir muita dor, acredito que porque a barriga começou a crescer bastante e precionar tudo lá dentro rs No terceiro trimestre, eu continuei sentindo dores, com uma preguiça medonha, porém, acredito que foi a fase que me senti melhor rs

O due date para a Lily chegar é 17 de Fevereiro, faltam 13 dias e estou começando a ficar louca de anciedade. Não vejo a hora de ver o rostinho dela, sonho quase todos os dias. ^^

O quartinho dela já está organizado, só esperando a danadinha chegar.

Eu tento não pensar muito em como vão ser as coisas, porque isso me deixa muito ansiosa rs Mas eu acredito que ela vai ser uma menina calminha, mais parecida com Renato do que comigo rs =]

Enfim, em menos de um mês estarei com minha menina e vai estar tudo bem =}

Deixe um comentário

