Vem aí o baby Mariscal

Não sei nem como começar esse post, pois foram tantos acontecimentos marcantes na minha mente, que parece que as informações ficam meio embaralhadas na cabeça rs Por isso também decidi começar a escrever um post sobre o assunto. para eu poder lembrar melhor dos fatos e na ordem cronológica correta. rs

Antes de mais nada, estou grávida. Yep, a inforação procede rs Hoje estou com 11 semanas, vou explicar tudo do comecinho… rs

Em Maio quando eu já estava grávida, lá pelo dia 23, eu comecei a sentir muitas dores nos seios. Dizem que essa dor é muito comum no período pré menstrual, porém, eu nunca havia sentido uma dor assim… eu abraçava as pessoas e meus seios já doiam… umas semanas depois, eu estava fazendo o jantar e enquanto eu cortava a carne, me deu uma vontade imensa de comer carne crua. Eu comi e achei tão bom e pensei: “Porque a gente não come carne crua?”
Pensei, meu senhor, que estranho querer comer carne crua, será que eu estou grávida?
Comecei a me sentir meio mal, tipo, meio sonolenta, meio sem disposição e do nada eu decidi fazer um teste de gravidez que eu aprendi na internet.

O teste deu positivo.

Eu já tinha feito esse teste algumas vezes antes, pois o teste de grávidez aqui custa 15 dolares, o que eu acho caro, então, comecei a utilizar esse método. Como das outras vezes deu negativo e dessa vez deu positivo, eu fiquei ‘preocupada’ rs Pensei: “Será que esse teste tá certo mesmo?” E decidi comprar um teste na farmácia. Comprei 2 testes…

…fiz os 2 e deu positivo.

Isso foi dia 14 de Junho. Eu liguei para minha médica e marquei uma consulta com ela para o dia seguinte.

Fui, fiz o teste no hopital e deu positivo novamente.

Guardei a informação por um tempo e no dia dos pais aqui dos Eua eu dei a notícia ao Renato. Fiz um cartão pra ele dizendo que ele seria papai hihi Eu fiquei muito nervosa, então dei a notícia meio atropelada rs

Mas é isso aí, como estou meio sonolenta, meio enjoada, meio chata rs Não sei se vou conseguir postar sempre, mas eu gostaria muito de registar esse momento que eu sempre sonhei.

Não vejo a hora de ter o baby Mariscal nos meus bracinhos =^.^=

Beijos =*

 

 

Deixe um comentário

