Visitando Forks

Um lugar muito significativo que tive que visitar morando tão próximo (aproximadamente 3 horas de viagem de carro).

Quando eu e Renato nos conhecemos, eu estava viciada em Crepúsculo e ele me deu o segundo livro – Lua Nova. Então meio que marcou o início do nosso relacionamento esse filme =]

Fora que eu adoro meeeesmo, já assisti o filme no mínimo umas 5 vezes e assistiria mais se colocassem pra eu assistir.

Enfim, a viagem foi linda! Passamos por La Push (baby) e Port Angeles (que também são citados no filme). Tudo perfeito ^^

Deixe um comentário

